O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Joelho

Eu: me dá o mais amassadinho, mais fininho porque, sabe como é, a massa de vocês deve ter mudado porque ta muito massudo ultimamente.

Dono da lanchonete: é... Talvez tenha acontecido alguma mudança, mas vou avisar e eles alterarão-na... Obrigado pela observação!

Eu: Denada.

Dias depois voltei lá pra comprar outro joelho.

Eu: Nossa! Voltou pra antiga receita?

Dono da lanchonete: mais é claro! Sua observação foi de suma importância, os lucros estão aumentando.

Eu: Que bom.

Aí peguei a embalagem pra viagem (como sempre) e fui pra loja. Notei que o joelho estava realmente com a massa mais leve, mais porque estava quente... o da semana passada estava frio...

1 Comentários:

Blogger Cybass disse...

não será pq o primeiro usava joelheira?

11 de junho de 2008 às 16:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial