O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 31 de julho de 2007

Marujo

Não acredito muito que o universo conspire contra ou ao nosso favor, mas as coisas tem me levado a reconsiderar certas coisas e pensar seriamente nelas! A vida, financeira, tá complicada por aqui... O mar tá me gritando, até a Björk lançou um CD esse ano que você se sente num navio ouvindo ele! A vida pode ser dura, mas acho que pelo caminho mais difícil que conseguimos as coisas melhores né? Então vamos em frente! Nenhuma maré pode me deter, muito menos algum idiota falando no ouvindo! Não tenho muitas opções, porém essa, quase única opção, devo admitir, pode ser muito boa!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Irreversível

Semana passada acabei de ler um livro chamado 'Indecisão', um ótimo livro que não vou comentar muito agora. O importante é saber que no final do livro o personagem principal encontra-se com sua turma de Ensino Médio. Ele fica um tanto nervoso por parecer ser o único não bem-sucedido (Deveria dizer 'mal-sucedido'?) em carreira, economia, vida amorosa... Enfim!

Ocorreu-me que sexta-feira passada foi aniversário da Mariana, uma amiga(incrivelmente mais que amiga em tempos remotos!) que formou-se comigo na escola. Obviamente o aniversário seria uma reunião de ex-alunos no Pré-vestibular do Colégio Santa Mônica da Taquara de 2004(eu acho)!

Fui, talvez vergonhosamente, o que chegou primeiro, o que mais comeu e óbviamente o que mais bebeu cerveja! (Na comida talvez só a Laurinha tenha me barrado, hehehe.) E lá ficamos de papo, foi muito bom rever todos, quantas mudanças e quantas 'ficanças na mesma' (Nossa! O que é isso que eu escrevi?! Quis dizer que algumas pessoas não mudaram nada!).

Particularmente acho que, se o Arthur mudasse um pouco ele seria um gênio hoje em dia, e acho que Deus não me permitiria estar perto de um gênio! Laurinha, Fabrício e Mariana também não mudaram muito, aliás o Fabrício acho que é o que encontra-se mais semelhante a mim: desempregado e, ainda assim, de alguma forma absurda, feliz! Filipe e Aline não tiveram mudanças drásticas, só engordaram um pouco(como eu!) e estão menos brincalhões eu acho!

Clara!!! Clara!!! Clara!!! Uma revolução! Aquela 'rockeirinha' de cabelos emaranhados e, as vezes, mal pintados, se transformou numa mulher chique e glamourosa! Um salto alto e de cano fino, o cabelo liso e bem pintado, um vestido moderníssimo e, para completar, o que não podia faltar: um óculos de armação preta-quadrada-de-plástico! Praticamente uma intelectual, só faltou mais cérebro, porque, francamente, trocar Publicidade por PEDAGOGIA? Tenha dó!

Um ponto interessantíssimo, pelomenos para mim, da noite foi quando eu perguntei a Laurinha 'O que você acha de mim?', ela 'Acho que você é uma pessoa que tem muitas idéias sobre muitas coisas mas não consegue organizá-las', UAU! Ela entendeu-me perfeitamente, mas prometo melhorar.

Depois que saímos da festa, fomos a uma pracinha, que trazia algumas lembranças, antes de cada um tomar seu rumo! O meu foi: ir andando do centro da Taquara até a casa da minha prima Kátia, no Largo do Remí, quase na Colônia Juliano Moreira! (É chão!) E quando estou quase chegando, encontro minha prima com sua companheira e voltamos todo o caminho para beber um pouco mais, discutir a relação delas e andar mais ainda... rs!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Tolices para não serem lidas

Prometo tentar poupar a pouca utopia que me resta! Que, na verdade, acho que todo ser humano tem um pouco. Mas me deu vontade de escrever hoje, agorinha, uma verdade das grandes! Eu tô carente! hahaha... Sabe quando bate aquela saudade de ouvir um 'Eu te amo', mesmo que não seja verdadeiro, mas naquele momento ele significa muito! Um abraço apertado que amigo nenhum vai te dar, o beijo que você não quer que termine... enfim! UFA! Vou me controlar mais...

Dizem por aí que todo mundo procura o amor, eu não sei se é meu caso, nem sei se sei o que é o amor! Talvez já tenha até provado dele ou de algo semelhante, mas como posso saber se senti algo que não tem definição? Complicado!

Até acho que sou novo (20 anos), que tenho muito pra viver e tal, mas eu faço parte dos que acreditam na 'tese' dos italianos de que 'quando passa algo bom, agarre-o, ele pode escapar de você'! Ultimamente eu, confesso que, não tenho conseguido querer me agarrar a ninguém, na verdade quis mas, enfim, assunto chato! A questão é que um dia aparece alguém legal, que goste de mim e que eu goste também e, se é pra sempre, ou pra um mês só, que seja bom e eterno enquanto dure! Acho que uma boa relação baseia-se em equilíbrio, respeito e gostar, o resto a gente dribla!

Ah, que monte de baboseiras... rs... desculpa, só quis desabafar um pouco! Será que fui utópico e tolo demais? rs...

terça-feira, 3 de julho de 2007

I want your soul!

Como é divertido tudo isso, quanta matança nesse mundo! Carnificina, estupro, pedofilia, amor, ódio, religião... Religião, que bom que vocês inventaram isso, só me massageia mais ainda o ego! Como é divertido assistir a tudo isso, tenho todo o poder de acabar com tudo, mas é divertido!

Façam o que quiser... depois é só dizer que tá arrependido que papai perdoa! Vocês me criaram, me deram poderes, me puseram na posição maior possível, agora vêm me pedir socorro? Eu não tô nem aí... Só vou assistir sua auto-destruição! Não quero me meter porque depois vão ficar me julgando! Eu já ajudo muita gente, tem gente que ganha grana as minhas custas, tem gente matando as minhas custas, tem gente usando um livro que fala de mim pra comandar, o que querem que eu faça? Criaram até um filhão gente fina pra mim e depois mataram o coitado, ele ficou bolado!

Só fico puto com a burrice de vocês! Pra que criar aquele mala do Satanás? Ele estraga tudo! Vocês tão lá, se matando aos poucos e ele faz uma tremedeira na terra e vocês se cagam de medo! Faz uma mega-onda no mar pra matar aquele povo explorado! Ae a diversão pára por um tempo! O bom disso é que nessas horas vocês me adoram mais ainda! Vão fofocar os seus pecados praqueles homens que se julgam 'meus enviados'.

Esses 'meus enviados'! Curando(enganando trouxa!) atravéz do meu poder, perdoando sem minha autorização, sodomizando crianças... Crianças são meus bibelôs, não tasca a mão que eu castigo! Morre só pra tu ver! Ah, acho que um dia desses eu encho o saco de tudo isso e faço outro 'BUM!'! Tô cansado desse mundo, cadê a criatividade que lhes dei? Bomba atômica? Coisa velha! Inovação é a palavra! Eu sou bonzinho demais, perdôo vocês e respeito o livre arbítrio, façam o que quiser!